segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mário Quintana e Mafalda

Descobri Mário Quintana poeta, tradutor e jornalista brasileiro.


Já iniciei uma série de posts com tiras da Mafalda, e vou juntar também uma outra de frases deste senhor que consegue dizer muito em poucas palavras. Arte que lhe invejo, pois é capacidade que não possuo. Escrevo muito, muitas vezes porque tenho necessidade de dizer a mesma coisa de diferentes formas, quase até à exaustão. Penso que seja pela necessidade que tenho de me certificar que mensagem passa para todos (o que nem sempre acontece e mesmo com tanto texto há ainda, alguns casos, em que o que digo é mal interpretado). 


Mas já percebi que isso não é um mal exclusivo de mim, quase todos os amigos que tenho se queixam do mesmo. Será que os escolho a dedo? Se calhar...é uma tendência minha.


Ora, caros amigos, leitores, visitantes e todos os que por aqui vão passando, de hoje em diante, irão encontrar, de quando em vez, uma frasezinha de Mário Quintana para reflexão.


(Obrigada Loira, graças a ti, e ao que publicas no teu mural do facebook, encontrei este génio)

Sem comentários:

Enviar um comentário