sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Chuva e vento....just another kind of good weather (não me canso de repetir esta expressão)

Faço anos em Janeiro. Este é um facto que sempre me chateou em criança.Fazer anos na Primavera ou Verão é sempre mais interessante para uma criança ou adolescente, pois dá para fazer uma infinidade de coisas que, com frio e chuva, não é possível.


Pois para juntar à festa, o Nuno também faz anos na altura do frio. Não é propriamente inverno, mas no último dia de Outubro já estão temperaturas mais baixas e há anos, como este, que chove a cântaros. 


Pois foi preciso ter 33 anos, em vias de fazer 34, para tirar o verdadeiro partido de um aniversário com mau tempo. 


Não foi o meu aniversário, foi o do meu amor, cuja prenda acho que me vai fazer encarar, de futuro, os dias de chuva, frio e vento, de uma forma muito nova.


Hoje é um dia assim, cinzento e feio. Feio? Pode ser para muitos, para mim traz-me boas recordações.

Sem comentários:

Enviar um comentário