domingo, 1 de novembro de 2009

Mais leve...

Hoje estou mais leve.

Juntei os meus mais próximos a uma mesa, para comemorarmos o meu 33º ano de vida.

E como diz o Sérgio, este é o primeiro dia do resto...

Nunca como dantes senti que duas famílias se unissem numa só como as nossas (minha e da companheira de vida e blogue), de uma forma tão natural, quase instantânea.

Juntos assistimos a um vídeo, com testemunhos daqueles que mais de perto têm convivido comigo.

No final, para surpresa minha, a primeira pessoa a falar foi a mãe da minha rainha. Disse-nos para a partir de agora aliviarmos o peso das nossas cruzes, aquelas que fomos carregando ao longo da vida, porque já tivemos a nossa conta.

E não é que me sinto bem mais leve?

P.S.: Família é isto. Ponto final.

Sem comentários:

Enviar um comentário