sábado, 31 de outubro de 2009

33 é hoje

Hoje o meu companheiro de vida e meu melhor amigo faz 33 anos.

Muitos Parabéns, amor meu.

No dia 31 de Outubro de 1976, nasceu uma pessoa excepcional, com um coração bom, com uma grande capacidade de amar, e com grande talento para tudo que faz.

Nem sempre a vida é fácil, ou melhor, por vezes é muito difícil mesmo, e a ele não tem facilitado nada. Tudo tem sido a pulso, com esforço e muita dedicação.

A sua determinação e força de viver não o deixaram desistir. Eu agradeço-lhe por isso, porque graças ao facto de não desistir, encontrou-me.

Há 33 anos a minha vida ganhou razão de existir, mesmo antes de eu sequer ter nascido. Eras tu que nascias, 81 dias antes de mim.


Ao meu companheiro de vida (e de blog ;)): desejo-te uma vida longa, feliz e, se quiseres e for a tua vontade, junto a mim.

AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário