quinta-feira, 26 de novembro de 2009

À Amizade

Hoje, dia 26, faz 7 meses que me separei. Foi o dia em que o meu ex-marido saiu de casa.
Foi apenas o culminar de alguns anos de desgaste no casamento, de uma vida que há muito não era vivida a dois.

Depois desta data, e ao longo destes 7 meses muito tem acontecido.

Encontrei no meu melhor amigo, o amor da minha vida e mais que isso, reencontrei-me a mim.

Foi o reatar de amizades deixadas em stand by e o consolidar de outras.

Sem duvida que renasci. Mesmo perante tantos problemas gerados por egoísmo, malvadez e muita ignorância, tem sido um periodo em que retomei a minha vida que estava em pausa.

A todos os amigos que me têm ajudado nesta fase da minha vida, e em especial a ti, meu amor, um muito obrigada. (embora a amizade não se agradeça se retribua)

Sem comentários:

Enviar um comentário