segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parabéns mãe

No passado Domingo, dia 29, a minha mãe fez anos.
Mais uma primavera desta grande mulher.
Sou sua filha, logo suspeita para falar dela. Ainda assim, qualquer pessoa que a conheça, quer goste ou não dela, um ponto não pode negar: é uma pessoa marcante, que não passa despercebida e de forte personalidade.

Uma lutadora, muito pioneira no seu tempo, a minha mãe é a pessoa de referencia para mim. Mesmo que ela, eventualmente, pense que não, ela foi sempre o modelo de mulher que tive e tenho como referencia.

Somos diferente? Muuuuuuuuuuuuuuito. Ainda assim, foi ao assistir à sua sagacidade perante a vida que aprendi a ser independente e a lutar pelo que acredito.

Um beijo muito grande à minha mãe.

(e já agora parabéns também ao blog que completa 2 meses de existencia)

Sem comentários:

Enviar um comentário