sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Correios


Para que servem os correios? Para expedir correspondência, seja esta simples ou encomendas, certo?

Vou-me debruçar mais sobre o assunto encomendas.

Ora não seria de estranhar que numa repartição de uma entidade responsável pelo transporte de encomendas, houvesse embalagens para o envio das mesmas. Pois...mas pelos vistos é, e o empregado que nos atendeu ainda respondeu que "não podemos ter embalagens de todos os formatos, para todo o tipo de encomendas".

Ah, e então quem é que tem, se calhar compram-se no hospital, ou na loja de lavoures...já sei na loja dos telemóveis é que é, numa loja de uma empresa de telecomunicações vendem-se embalagens para encomendas que são da responsabilidade dos correios, todos sabemos.

Isto parece anedota, mas o certo é que com tanto livro, e outros artigos tão específicos de uma estação de correspondência, não deve haver muito espaço para embalagens para encomendas.

Para a próxima vou ao Minipreço ou ao Lidl pedir uma caixinha de cartão para enviar o que quiser.

E o pior disto tudo, é que este serviço de m#&# (que eu sou uma lady por isso não digo asneiras) é resultado da administração brilhante de um senhor que ganha mais que a chanceler alemã.

4 comentários:

  1. Nossa que texto horrrivel!!! Eu nao entendi uma virgula do que vc quis dizer...Seja mais clara, parece grego...acho que nem vc sabe o que escreveu aff

    ResponderEliminar
  2. Ah, daí a falta que faz o acordo ortográfico... para poder perceber o que se escreve...

    ResponderEliminar
  3. O principal problema é que quando não dominamos uma língua, o seu entendimento fica mais difícil quando não é usado um discurso meramente informativo e se usam figuras de estilo.
    Caro senhor Paulo Bolinha Correios, não é grego, tenho o prazer de lhe apresentar a língua portuguesa.

    ResponderEliminar
  4. Somos também ricos em ditados popular e há um que se aplica bem aqui:
    "Quem não sabe dançar, diz que o chão está torto"

    Só mais um pormenor, assusta-me que uma pessoa com o seu cargo não consiga entender este texto.

    ResponderEliminar