sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

34


E já está! Já tenho 34 feitinhos e completos.
Foram 34 anos cheios de coisas muito boas e outras também muito más. Mas as más só servem para crescermos e amadurecermos, as memórias ficam pelas boas.

Neste caminho que tenho percorrido tenho-me cruzado com grandes bestas, mas também com pessoas fantásticas. Umas ficaram (infelizmente algumas bestas também), outras seguiram seus caminhos para mais longe...mas todas tiveram o seu papel no que sou hoje.

O mais precioso que retive de todos estes anos, além dos bons momentos vividos e das memórias, são os amigos, os filhos e o grande amor da minha vida.

Venham mais 34 e mais ainda. Se sozinha foi tão bom, depois de juntar tanta gente boa à minha volta, de ter dois filhos, e de ter encontrado o meu parceiro, a companhia ideal....vai ser fantástico.

Sem comentários:

Enviar um comentário