terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nova casa, o mesmo lar.

A 12 de Outubro do ano passado eu escrevia aqui isto.
Pois bem, recentemente mudei de casa, e esta situação só prova mais ainda que o meu lar não depende das paredes, o meu lar pode ser um lar onde quer que seja. O que faz da minha casa um lar é o que eu escrevi no referido post:

"Aquele sitio onde sinto amor, o carinho e a paz fazendo da minha casa o sitio onde me sinto sempre bem, mesmo nos piores dias, mesmo quando não me sinto bem em mais parte alguma.[...]sou respeitada na minha  espontaneidade e amada na minha naturalidade. É onde sinto o aconchego ao fim do dia, altura em que, depois de um dia de trabalho, me deito olho para o meu lado e sinto SOU FELIZ"


Obrigada aos meus filhos e ao meu amor porque são eles os responsáveis por eu ter um lar.
Amo-vos muito


Sem comentários:

Enviar um comentário