quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais um ano

Mais um ano que finda e outro que começa.
Penso e repenso quais são os meus propósitos para o ano de 2011, e não me vem nada de concreto à cabeça.


O que espero fazer no próximo ano é algo tão vasto como continuar a caminhar no sentido de ser cada vez uma pessoa melhor, e que isto traga felicidade principalmente a todos que amo.


Este ano tive a prova que não sou uma sonhadora, e que a caridade e solidariedade existe. Não somos todos assim? É um facto, mas há muito mais gente assim que eu pensava. 


A todos os meus Amigos e pessoas que mal conheço que me voltaram a fazer acreditar que há ainda esperança na humanidade, e principalmente aos meus grandes Amores um ano CHEIO (no sentido de pleno). Aos restantes, que este ano lhes mostre que caminhar no sentido do bem só traz bons frutos, e... não tenham vergonha de fazer o bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário