terça-feira, 9 de março de 2010

Comemoração do Dia Internacional da Mulher

No dia da mulher, há muitas que gostam de o celebrar com um jantar só com gajas. Estes são dos mais variados, desde o mais simples aos que têm direito a show de strip masculino e tudo.

Embora não seja esse o enquadramento do Dia Internacional da Mulher, e que este não se tenha feito para que uma vez por ano possam sair sem os maridos e ver outros gajos a despirem-se à sua frente, é legitimo que cada uma festeje este dia da forma que melhor entender. Efectivamente, são livres de festejar este dia ou outro como quiserem.

A mim, não me vejo neste tipo de comemorações. Gosto muito de parodia e de sair mas nunca me dei muito bem com grupos estritamente femininos. O facto de os meus grupos desde sempre (infância, adolescencia e vida adulta) serem sempre maioritariamente compostos por rapazes, se calhar condicionou-me neste aspecto.

Assim, tenho muitos outros dias do ano para ir jantar, rir, dançar e divertir-me de uma maneira geral com os meus amigos (e não só as amigas gajas).

Não digo que não o farei nunca porque, meus caros, se há coisa que eu aprendi nos últimos tempos é a nunca dizer nunca.

A minha comemoração do dia da mulher foi com quem faz de mim uma mulher por inteiro. Jantei em casa uma iguaria que o meu amor confeccionou para mim e para os meus filhotes.

A serenidade e paz do meu lar com quem eu mais amo...foi assim o final do meu dia da Mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário