quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Idade Adulta


E que bom é crescer, e ser independente, adulto.... Depois páras, pensas e vês que a diferença da adolescência para então era apenas o facto de teres de ganhar a vida, em vez de teres os pais para isso, e teres mais respeito pelas tuas opções por parte dos mais velhos.

Então, ser adulto é isto? Onde está o controlo na própria vida que pensava que teria, onde está a independência nas decisões que pensava vir a ter?

O que está mal?

Pode haver muitos que consigam levar a vida sozinhos, mas eu não!

O que me faltava era isso: um parceiro.

Perante a falta de um, a minha mãe continuou a ser o meu suporte, daí a sensação que tinha de que ainda tinha um pé na "casa da mamã".

Com um companheiro, um parceiro para coordenar a vida, o futuro, cresci o que me faltava crescer. Não é o meu suporte, mas sim o meu complemento.

Se podíamos cada um viver a sua vida independente? É evidente que podíamos. Mas juntos podemos ser muito mais independentes e levar uma vida muito diferente, muito melhor, muito mais completa, muito mais cheia... porque juntos somos mais fortes, somos felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário