quinta-feira, 10 de março de 2011

Letra e música do que se diz



"Queres que sejamos velhos à força", diz-me ele.
"Não. Eu quero é que cheguemos a velhos juntos, e assim enamorados como hoje. Mas não tenho pressa em envelhecer, só quero é que isso aconteça a teu lado", digo eu.

Mas que coisa! Ele sabe exactamente o propósito das fotos dos velhotes, mas diz-me estas coisas só para puxar por mim, e eu explico...como se fosse preciso. Ele gosta de me ouvir falar, às vezes nem é pelo que digo (ainda que eu fale muitas vezes de coisas muitíssimo interessantes), mas gosta de ouvir a minha voz. Como eu lhe respondo tantas vezes: gosto da "letra" do teu discurso, mas há alturas em que gosto de apenas ouvir a musica da tua voz.

(esta foto não tem velhotes)

Sem comentários:

Enviar um comentário