terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Gosto de ti, Adoro-te, Amo-te


Somos culturalmente frios, não manifestamos muito os nossos sentimentos (principalmente os bons).
Dizer a um amigo que o amamos é um disparate, que lamechice. Para quê isso? Que falta de compostura, ou então está-se a dar graxa ou a está-se a tentar manipular alguém.

Mesmo que me olhem de lado ou que achem que o faço para dar nas vistas, nunca mais vou deixar para depois dizer a um amigo, a um filho, a quem quer que seja que o amo, sempre que este sentimento seja genuíno.

Digo-o todos os dias aos meus filhos e ao meu companheiro de vida. Aos meus grandes amigos digo muitas vezes. E os MEUS amigos sabem e sentem que é verdade. Não vêem nas minhas palavras nada senão a manifestação de um sentimento verdadeiro. Até porque só o digo quando o sinto, e a quem merece o meu amor.

Se isto é perder a compostura, que seja. Eu prefiro perder a compostura a amar que a odiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário