Felizmente tenho duas grandes amigas que são como irmãs para mim, no verdadeiro sentido da palavra. Estão sempre lá para mim, e eu estou também sempre lá para elas.
Uma consequência incontornável de se ser filha única, é não ter sobrinhos de sangue. Já fui casada e tive cunhados e sobrinhos. Infelizmente nunca tive com estes cunhados um relacionamento sequer semelhante ao de irmãos (nem que seja por afinidade, que afinal é o parentesco dos cunhados). Os sobrinhos, mesmo já não estando casada com o tio deles de sangue, continuo a gostar deles da mesma forma. Tenho pena de não ver mais vezes o reguila mais novo por quem, confesso, tenho um carinho especial.
Hoje tenho duas cunhadas e um cunhado: o irmão e a irmã do meu companheiro e a mulher do irmão.
Gosto muito de todos, mas mais uma vez tenho de confessar a afinidade que surgiu quase que inata entre mim e a mulher do irmão do meu mais que tudo.
Tenho com ela a relação que sempre sonhei com uma "irmã/irmão por afinidade". E ontem aconteceu uma coisa maravilhosa: os meus queridos cunhados foram papás. Nasceu a nossa esperada Leonor.
Sou tia de coração. Sou tia porque o meu companheiro é tio, sou tia porque o irmão dele foi pai, e sou tia porque a minha querida cunhada, amiga, irmã foi mãe.
Estou tão feliz que não caibo em mim: sou tia da Leonor!
Muitos Parabéns!!! Pela Leonor e seus pais, por seres tia, por teres encontrado a afinidade familiar, quase de irmã.
ResponderEliminarTenho duas irmãs de sangue e são aquelas amigas. Também tenho boas amigas e, com uma das cunhadas (dando-me mt bem com todas), tenho 'aquela' afinidade :)
Beijos!
Obrigada Carla. Beijinhos
ResponderEliminarSabes, também tenho, um bocadinho dessa sensação! infelizmente, o meu Pai teve mais dois filhos, que nunca se prestaram a serem meus irmãos, ainda hoje é assim, mas isso agora não interessa nada!
ResponderEliminarFelizmente a vida foi-me rodeando de pessoas capazes de serem "irmãs". Tu és sem duvida uma das minhas irmãs! ADORO-TE!
e agora claro, parabéns à Leonor, à Monica e ao Miguel!
KISS
:D
ResponderEliminarTambém te adoro.